PROGRAMA BILÍNGUE

BRASAS ENGLISH COURSE – Conversation and Writing (todos os dias )
INGLÊS MACKENZIE – Regular Didactic

Dois Professores – Dois Materiais – Duas Metodologias!

Aqui você aprende INGLÊS!

A EXCLUSIVADE de estudar com 02 Programas para o ensino do Inglês como língua estrangeira sem custo adicional*.

O Colégio Batista do Rio de Janeiro , tem uma coordenação exclusiva para os Programas de Bilínguismo, oferecendo aos seus alunos toda a qualidade de dois tradicionais nomes do segmento de educação: o BRASAS English Course*, referência em conversação e escrita com um método único de ensino, e o inglês do Sistema MACKENZIE, que será ministrado tratando dos ambientes ensino internacional utilizando com a didática regular.
São dois programas especiais com 2 professores diferentes, atuando com didática, material e metodologia diferentes no ensino do inglês como língua estrangeira.
Nosso objetivo é ensinar inglês de maneira fundamentada e eficaz, garantindo ao aluno fluência e rapidez de raciocínio em inglês.

* Informe-se na secretaria.