COLUNA DO COLÉGIO BATISTA DO RIO DE JANEIRO

1. MISSÕES 24HORAS

Estamos vivendo um tempo muito especial, sem precedentes na história da humanidade. Um tempo em que a globalização, a informação em tempo real e o desenvolvimento da tecnologia na comunicação têm abrangido todas as áreas, trazendo mudanças radicais na sociedade.

Este é um tempo de decisões radicais também. Um tempo em que devemos escolher entre seguir com a multidão e aprovar tudo o que falam, mesmo que sejam coisas que estejam contra a Bíblia, ou nadarmos contra a maré, olhando para Deus e buscando uma vida pura e dentro dos princípios cristãos.

É maravilhoso saber que temos muitos adolescentes e jovens optando pela vida pura, dentro dos ensinamentos da Palavra de Deus. E este grupo de pessoas, no mundo, tem feito a diferença, tem encarado os desafios gigantescos que se opõem a nós e estão marcando esta geração com sua sinceridade e dedicação a Deus.

E, para esta geração de valentes e vitoriosos, é que queremos mostrar o que estamos fazendo no mundo. Então, convocamos vocês, alunos do Colégio Batista do Rio de Janeiro, a serem luz no meio de tantas trevas e virem conosco até os confins do mundo, fazendo Missões 24horas.

Isto mesmo, este é o nosso desafio: ir a todas as nações, nos 5 continentes, e deixar a nossa luz brilhar. A nossa missão é levar a verdade, a paz, o amor e a alegria verdadeira aos corações sombrios e frustrados da grande maioria hoje, onde muitos nunca ouviram falar de Jesus e do que Ele fez pela humanidade.

Queremos mostrar nesta Coluna dos Gideões 24horas o trabalho árduo e gratificante que temos desenvolvido nas nações mundo afora.

Venha conosco nesta aventura e veja famílias sendo alimentadas pelo “sisteminha de sobrevivência” em Moçambique, crianças órfãs e em situação de risco sendo amparadas por Projetos maravilhosos na India, Camboja e Uganda. Através desta Coluna, vamos te levar a estes países e você verá que há muito que fazer, e que temos muito para dar.

Estude bastante! Seja um excelente aluno na classe! Seja disciplinado para aprender e servir! Prepare-se bem para que Deus possa usa-lo agora mesmo e integralmente na sua juventude! Shalom!

Pra Angela Valadão
Ministério 24 Horas Diante do Senhor.
Igreja Batista Lagoinha – Sede